Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > O impacto das redes sociais no relacionamento entre os media e as audiências

O impacto das redes sociais no relacionamento entre os media e as audiências

Título
O impacto das redes sociais no relacionamento entre os media e as audiências
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2014-05-02
Autores
Pedro Pacheco
(Autor)
FLUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
ISSN: 1646-3153
Editora: CIC.Digital
Indexação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

O utilizador como produtor de informação. O caso do jornal P3. (2014)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Pedro Pacheco

Da mesma revista

Tecnologia e organização da informação VI TOI 2020: Base para a Criação de Laboratório de Ensino (2020)
Artigo em Revista Científica Nacional
Paletta, Francisco Carlos ; Silva, Armando Malheiro da
Publicaciones del sector alimentación y bebidas análisis de artículos en la prensa digital española (2020)
Artigo em Revista Científica Nacional
Vega Intriago, María-José ; Izquierdo González, Vanessa; Pestana, Olívia
Pirâmide Invertida na Cibernotícia: a Resistência de uma técnica centenária (2005)
Artigo em Revista Científica Nacional
Zamith, Fernando
Os sítios da internet como ferramenta de promoção mediática das principais salas de concerto da Europa (2020)
Artigo em Revista Científica Nacional
Jorge, Maria Clara; Ribeiro, Vasco

Ver todas (42)

Recomendar Página Voltar ao Topo