Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Risco e regulação emocional em idade pré-escolar: a qualidade das interações dos educadores de infância como potencial moderador

Risco e regulação emocional em idade pré-escolar: a qualidade das interações dos educadores de infância como potencial moderador

Título
Risco e regulação emocional em idade pré-escolar: a qualidade das interações dos educadores de infância como potencial moderador
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2016
Autores
Joana Cadima
(Autor)
FPCEUP
Tiago Ferreira
(Autor)
FPCEUP
Joana Vieira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 34
Páginas: 235-248
ISSN: 0870-8231
Indexação
Publicação em Scopus Scopus - 0 Citações
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências psicológicas
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
ID Authenticus: P-00K-XD0
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
235-248 116.81 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Vinculação e comportamentos de saúde: estudo exploratório de uma escala de avaliação em adolescentes (2002)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Luís Pais Ribeiro; M. Sousa
Validação de um instrumento sobre diversas perspectivas da morte (2004)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Barros de Oliveira; Félix Neto
Um programa de formação para a eficácia dos treinadores da iniciação e formação desportiva (2001)
Artigo em Revista Científica Nacional
J. F. Cruz; Cláudia Dias; Rui Gomes; André Alves; Sandra Sá; Isabel Viveiros; Sérgio Almeida; Sofia Pinto
Tornar-se psicólogo para além das aulas: grupo de desenvolvimento com estudantes de psicologia (2013)
Artigo em Revista Científica Nacional
Ana Cristina Rocha; Graça Silva; Raquel Camarinha Barbosa; Cidália Duarte

Ver todas (151)

Recomendar Página Voltar ao Topo