Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Questioning in natural science tests and textbooks: A look into Portuguese curriculum.

Questioning in natural science tests and textbooks: A look into Portuguese curriculum.

Título
Questioning in natural science tests and textbooks: A look into Portuguese curriculum.
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2014
Autores
Joana Torres
(Autor)
FCUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sara Moutinho
(Autor)
FCUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Clara Vasconcelos
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: Torres, J., Moutinho, S. & Vasconcelos, C. (2014). Questioning in natural science tests and textbooks: A look into Portuguese curriculum, In C. P. Constantinou, N. Papadouris & A. Hadjigeorgiou (Eds.), E-Book Proceedings of the ESERA 2013 Conference: Science Education Research for Evidence-based Teaching and Coherence in Learning. Part 10 (co-ed. Justin Dillon and Andreas Redfors), (pp. 122-131) Nicosia, Cyprus: European Science Education Research Association. ISBN:978-9963-700-77-6. Disponível em: http://www.esera.org/media/eBook_2013/strand%2010/ESERA_eBook_Part_10.pdf
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo