Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Problem-Based and lecture-based learning: A quasi-experimental study with natural sciences students

Problem-Based and lecture-based learning: A quasi-experimental study with natural sciences students

Título
Problem-Based and lecture-based learning: A quasi-experimental study with natural sciences students
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2014
Autores
Joana Torres
(Autor)
FCUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: Vasconcelos, C. & Torres, J. (2014). Problem-Based and lecture-based learning: A quasi-experimental study with natural sciences students, In C. P. Constantinou, N. Papadouris & A. Hadjigeorgiou (Eds.), E-Book Proceedings of the ESERA 2013 Conference: Science Education Research for Evidence-based Teaching and Coherence in Learning. Part 3 (co-ed. Andree Tiberghien & Eleni Kyza), (pp. 116-121) Nicosia, Cyprus: European Science Education Research Association. ISBN:978-9963-700-77-6. Disponível em: http://www.esera.org/media/esera2013/Clara_Vasconcelos_10fev2014.pdf
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Os modelos e a modelação na formação inicial de professores de biologia e geologia. (2014)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Joana Torres; Clara Vasconcelos
What happens to the boats? A look into tsunami and earthquakes geoscientific literacy. (2014)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Clara Vasconcelos; Joana Costa; Joana Torres; António Almeida; Rui Moura
Prospective science teachers’ views of Problem-Based Learning (2014)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Sara Moutinho; Joana Torres; Raquel Martins; Clara Vasconcelos
Mediação da Aprendizagem Baseada na Resolução de Problemas: Dificuldades e constrangimentos. (2014)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Clara Vasconcelos; Joana Torres

Ver todas (24)

Recomendar Página Voltar ao Topo