Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Coaching e programação neurolinguística como ferramentas de motivação para docentes: Caraterização e avaliação de uma formação e-learning.

Coaching e programação neurolinguística como ferramentas de motivação para docentes: Caraterização e avaliação de uma formação e-learning.

Título
Coaching e programação neurolinguística como ferramentas de motivação para docentes: Caraterização e avaliação de uma formação e-learning.
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2014
Autores
Anabela Ferreira
(Autor)
FCUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Piedade Vaz
(Autor)
FCUP
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Carla Morais
(Autor)
FCUP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 865-872
III Congresso Internacional TIC e Educação
Lisboa, 14 a 16 de novembro de 2014
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo