Título ![Exibir títulos por ordem ascendente Ordenar de forma ascendente](/flup/pt/imagens/Ascendente) |
Referência ![Exibir referências por ordem ascendente Ordenar de forma ascendente](/flup/pt/imagens/Ascendente) |
Nome Curto ![Exibir nome curto por ordem ascendente Ordenar de forma ascendente](/flup/pt/imagens/Ascendente) |
Data de início efetiva ![Exibir Data de início efetiva por ordem ascendente Ordenar de forma ascendente](/flup/pt/imagens/Ascendente) |
Estado ![Exibir estado por ordem ascendente Ordenar de forma ascendente](/flup/pt/imagens/Ascendente) |
Emigração do Norte de Portugal para o Brasil |
POCI/HEC/58724/2004 |
|
|
Concluído |
O atraso educacional português segundo os estudos estatísticos internacionais (séculos XIX e XX) |
Projecto/Bolsa FCT: SFRH/BPD/32691/2006 |
|
|
Concluído |
Índices de Consumo e Redes de Comercialização Têxtil em França, Espanha e Portugal (Séculos XV, XVI y XVII) |
E-35/06 |
|
|
Concluído |
How to create communities around heritage, in the context of the National Program Culture, Measure 1.1, Action 3) |
National Program Culture, Measure 1.1, Action 3 |
|
|
Concluído |
Laboratório de Estudos sobre os Usos Políticos do Passado (Luppa) - O capitalismo, suasmemórias e suas vítimas |
MEMOK |
MEMOK |
2023-11-23 |
Em Curso |
Comunicação e conflito no âmbito de comunidades políticas multiétnicas na Europa Latina Medieval (séculos IX-XV) |
DEC-2023/49/B/HS3/00046 |
DEC-2023/49/B/HS3/00046 |
2023-11-23 |
Em Curso |
Órdenes militares y fenómenos socio-religiosos en perspectiva comparada (siglos XII-1/2 XVI). Estudio desde la arqueología y la documentación escrita |
PID2022-138803NB-I00 |
Órdenes militares y fenómenos socio-religiosos |
2023-09-01 |
Em Curso |
Minante Watermill: Prototyping a natural and cultural heritage experience |
Minante Watermill |
Minante Watermill |
2023-06-01 |
Concluído |
Ciudades y villas atlánticas del Noroeste ibérico: Gobernanza y resistencias en la Edad Moderna |
PID2021-124823NB-C21 |
Ciudades y villas atlánticas del Noroeste ibérico |
2023-01-01 |
Em Curso |
A Necessary Past: Remembering Solidarity and Resistance against Authoritarianism in Europe |
101091335 |
SolRem |
2023-01-01 |
Em Curso |
AMBIENTE MULTIDIMENSIONAL DE APRENDIZAGEM (AMA): Contribuições para a formação discente e a prática docente |
312968/2021-3 |
AMBIENTE MULTIDIMENSIONAL DE APRENDIZAGEM (AMA) |
2022-03-01 |
Em Curso |
A reconstrução de arquivos monásticos do Norte de Portugal (da Idade Média ao século XIX) |
EXPL/HAR-HIS/0535/2021 |
RAM - NP |
2022-01-01 |
Concluído |
FYT-ID_Cinquenta anos de docência: fatores de mudança e diálogos intergeracionais |
PTDC/CED-EDG/1039/2021 |
FYT-ID_Cinquenta anos de docência |
2022-01-01 |
Em Curso |
Laboratório de Estudos sobre os Usos Políticos do Passado (Luppa) - Usos da história, usos do passado: o conhecimento histórico no espaço público brasileiro (século XXI) |
404927/2021-1 |
404927/2021-1 |
2021-12-03 |
Em Curso |
COVID 19 E A REINVENÇÃO NO ENSINO-APRENDIZAGEM: o uso de metodologias ativas de aprendizagem no ensino remoto em cursos de Administração |
PVE 14481-2021 |
COVREA |
2021-09-01 |
Concluído |
Erasmus+ 2021 |
2021-1-PT01-KA131-HED-000004456 |
Erasmus+ 2021 |
2021-09-01 |
Em Curso |
El Hospital y el Temple en la Corona de Aragón y reino de Navarra (siglos XII-XIII): unas instituciones europeas como motor de transformación de las redes sociales y la religiosidade |
PID2020-117519GB-I00 |
HOTESOR |
2021-09-01 |
Em Curso |
Forais medievais portugueses: uma perspetiva histórica e linguística na era digital |
PTDC/HAR-HIS/5065/2020 |
iForal |
2021-03-29 |
Em Curso |
HistoryLab for European Civic Engagement: open e-Toolkit to train History Teachers on Digital Teaching and Learning |
2020-1-ES01-KA226-HE-095430 |
HistoryLab |
2021-03-01 |
Concluído |
Women on the Move |
CA19112 |
Women on the Move |
2020-09-03 |
Em Curso |