Você está em: Início > Notícias > Projeto C.A.F.E. - Centros de Aprendizagem e Formação Escolar (Timor Leste)

Projeto C.A.F.E. - Centros de Aprendizagem e Formação Escolar (Timor Leste)

Concurso para recrutamento de docentes para Timor Leste

No âmbito de um Protocolo de Cooperação celebrado entre a República Portuguesa e a República Democrática de Timor-Leste, a DGAE procedeu à divulgação do aviso de abertura de um concurso com vista à seleção de docentes com qualificação profissional para os grupos de recrutamento 100, 110, 200, 220, 230, 300, 400, 500, 510, e 520 para o exercício de funções docentes no Projeto C.A.F.E. – Centros de Aprendizagem e Formação Escolar, na qualidade de agentes da cooperação, ao abrigo da Lei n.º 13/2004, de 14 de Abril, para o ano civil de 2018.

O prazo para formalização da candidatura decorre até às 18:00 do dia 27 de novembro (hora de Portugal Continental), podendo ser opositores candidatos pertencentes aos quadros do Continente ou das Regiões Autónomas, bem como docentes externos.

Os interessados deverão consultar toda a informação disponibilizada na página da DGAE.