Você está em: Início > Notícias > Estudante da FLUP lança "Lado Lunar"

Estudante da FLUP lança "Lado Lunar"

Sara Trigo é antiga estudante de tradução

saratrigo

"Lado Lunar" é a primeira obra publicada de Sara Trigo, antiga estudante da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP).

Lado lunar é uma coletânea de reflexões sobre a vida em várias das suas componentes. A morte, o amor singrado e o amor perdido, a idade, a solidão, a conquista, a perda, a luta, e a derrota, são temas abordados pelas personagens de cada história, que conduzem, de certa forma, a conclusões sobre a vida de quem as lê. Ao longo das várias estações do ano, o espaço é o Porto.

Sara licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas na FLUP, curso que complementou com o Mestrado em Tradução e Serviços Linguísticos, também na FLUP.

Viveu em Paris e em Londres e atualmente vive no Porto, onde é tradutora a tempo inteiro.

O seu gosto pela escrita e a constante busca de novos projetos levaram-na recentemente à criação do grupo de escrita "Escritadoria", à escrita de crónicas sobre diversos assuntos e a manter, desde muito cedo, blogs sobre variados temas. Atualmente, os seus textos podem ser lidos aqui.
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-08-22 às 08:19:23