Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos/CE > UF_DDELE

Cursos

Desafios docentes na educação em línguas estrangeiras

Desafios docentes

Consulte o Programa e os Objetivos aqui.


Informações

  • Formadores: Ângela Carvalho; Mª Fátima Outeirinho; Nicolas Hurst; Rogelio Ponce de Léon Romeo; Simone Tomé; Sónia Rodrigues
  • Destinatários: Detentores de licenciatura com componente de português e/ou de língua(s) estrangeira(s) (a presente ação encontra-se a aguardar a acreditação pelo CCPFC).
  • Calendário: 29.01 a 05.03.2022
     
  • Horário: sábado, das 9h30 às 12h30
  • Modalidade de Formação: ensino a distância (aulas em regime de e-Learning)
  • Carga Horária: 16,5 horas síncronas e 37,5 horas assíncronas
  • Taxa de candidatura: 15¤ - não reembolsável e não transitável
(a candidatura só é válida mediante o pagamento da taxa dentro do prazo indicado)
  • Propina:
    • Público em geral (inclui seguro escolar) - 140¤
    • Comunidade U.Porto:
      • Estudantes - 100¤
      • Ex-estudantes e funcionários (inclui seguro escolar)- 102¤
Toda a informação sobre PROPINAS


CANDIDATURA: De 01.11.2021 a 12.01.2022 
Toda a informação sobre a CANDIDATURA:

MATRÍCULA + PAGAMENTO:
De 14 a 20.01.2022
Todos os passos para realização da MATRÍCULA

Comentários

Ao candidatar-me a este curso, declaro que tomei conhecimento dos Procedimentos Internos da Educação Contínua da FLUP

Contactos

Unidade de Educação Contínua (Serviço de Gestão Académica)
Email: uec@letras.up.pt
Horário Atendimento:
Segunda, quarta e sexta feira, das 10h00 às 13h00;
Terça e quinta feira, das 14h00 às 16h30.


Subscreva aqui a nossa newslettere esteja sempre informado!

Dados Gerais

Docente Responsável: Rogélio Ponce de León Romeo
Sigla: UF_DDELE
Tipo de curso/ciclo de estudos: Unidade de Formação Contínua
Início: 2021/2022
Duração: 16,5 Horas

Planos de Estudos

Diplomas

  • Desafios docentes na educação em línguas estrangeiras (2 Créditos ECTS)

Áreas Científicas Predominantes

Recomendar Página Voltar ao Topo