Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos/CE > CV_PLEA2

Cursos

Português Língua Estrangeira - Verão (A2)


2025

Informações

  • Destinatários Cidadãos estrangeiros, com idade igual ou superior a 16 anos, para os quais o Português seja Língua Estrangeira.
  • Nível: Este curso exige a realização de uma prova de diagnóstico. Exceto se tiver realizado o nível anterior na FLUP ou se tiver realizado o exame do CAPLE.
  • Visto: Os candidatos procedentes de países que não integram a União Europeia (público em geral) deverão enviar, no ato da inscrição, uma cópia do visto de permanência em Portugal (válido até ao final do curso), sem o que a inscrição no curso não poderá ser efetivada. A FLUP não envia cartas de convite ou de aceitação.
  • Calendário: 30.06 a 25.07.2025
  • Horário: 2ª a 6ª feira, das 9h00-13h00
Nota: Cada turma será aberta com um mínimo de 12 estudantes inscritos e máximo de 15
  • Modalidade: presencial
  • Local de realização: FLUP
  • Horas de contacto: 80 horas
  • Propina* inclui visitas de estudo: 550¤ (+2¤ de seguro escolar, se ainda não pagou no ano letivo corrente)
* não reembolsável e não transitável.


Toda a informação sobre PROPINAS


CANDIDATURA: 05 a 10 de junho de 2025
Toda a informação sobre a CANDIDATURA:

MATRÍCULA + PAGAMENTO:
de 13 a 17 de junho de 2025
Todos os passos para realização da MATRÍCULA


Comentários

Ao candidatar-me a este curso, declaro que tomei conhecimento dos Procedimentos Internos da Educação Contínua da FLUP

Contactos

Unidade de Educação Contínua (Serviço de Gestão Académica)
Email: ple@letras.up.pt
Horário Atendimento:
Segunda a sexta feira, das 10h00 às 13h00.


Subscreva aqui a nossa newsletter e esteja sempre informado!

Dados Gerais

Docente Responsável: Maria de Fátima Henriques da Silva
Sigla: CV_PLEA2
Tipo de curso/ciclo de estudos: Curso de Formação Contínua
Início: 2017/2018
Duração: 80 Horas

Planos de Estudos

Diplomas

  • Português Língua Estrangeira - Verão (A2) (6 Créditos ECTS)

Áreas Científicas Predominantes

Recomendar Página Voltar ao Topo