Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Adaptação e validação da Escala de Significados Atribuídos ao Trabalho - ESAT = Adaptation and validation of the Meanings Assigned to Work Scale - MATWS

Adaptação e validação da Escala de Significados Atribuídos ao Trabalho - ESAT = Adaptation and validation of the Meanings Assigned to Work Scale - MATWS

Título
Adaptação e validação da Escala de Significados Atribuídos ao Trabalho - ESAT = Adaptation and validation of the Meanings Assigned to Work Scale - MATWS
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2012
Autores
Fabiana Soares Fernandes
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Carlos Gonçalves
(Autor)
FPCEUP
Paula Joana Oliveira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 13 2
Páginas: 183-195
ISSN: 1679-3390
Indexação
Publicação em Scopus Scopus
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: <a href=" http://www.scopus.com/record/display.url?eid=2-s2.0-84871418402&origin=resultslist">Acesso à Scopus</a>
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Adaptacao e validacao da escala de significados 1062.85 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Variáveis preditoras da indecisividade em estudantes do Ensino Superior (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Santos, Paulo Jorge ; Ferreira, Joaquim Armando
Sucesso na transição escola-trabalho: a percepção de finalistas do ensino superior português (2006)
Artigo em Revista Científica Internacional
Diana Vieira; Joaquim Luís Coimbra
Significados atribuídos ao trabalho pelos jovens adultos portugueses do ensino superior: modo crise? (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Martins; Joaquim Luís Coimbra
Será que sou capaz? Estudo diferencial de auto-eficácia com alunos do nono ano (2010)
Artigo em Revista Científica Internacional
Susana Coimbra; Anne Marie Fontaine

Ver todas (21)

Recomendar Página Voltar ao Topo