Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Evolução intraindividual da competência percebida no ensino secundário português

Evolução intraindividual da competência percebida no ensino secundário português

Título
Evolução intraindividual da competência percebida no ensino secundário português
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2012
Autores
Joana Stocker
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 174-184
II Seminário Internacional “Contributos da Psicologia em Contextos Educativos”
Braga, 12 a 13 de Julho de 2012
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
174-184 5402.77 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Students´ individual and collective efficacy: Joining together two sets of beliefs for understanding academic achievement (2010)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Sílvia Pina Neves; Joana Stocker; Luísa Faria
Students' individual and collective efficacy: joining together two sets of beliefs for understanding academic achievement (2010)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Sílvia Pina Neves; Joana Stocker; Luísa Faria
Competência percebida e realização escolar: que relações em alunos do ensino secundário? (2010)
Artigo em Revista Científica Nacional
Joana Stocker; Sílvia Pina Neves; Luísa Faria

Ver todas (6)

Recomendar Página Voltar ao Topo