Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Representações, desenhos e imagens do território: alguns resultados de três edições, um estímulo à divulgação das UC INOVPED

Representações, desenhos e imagens do território: alguns resultados de três edições, um estímulo à divulgação das UC INOVPED

Título
Representações, desenhos e imagens do território: alguns resultados de três edições, um estímulo à divulgação das UC INOVPED
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2022
Autores
Cardoso, Vasco
(Autor)
FBAUP
Fernandes, Mário Gonçalves
(Autor)
FLUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Rodrigues, Carlos
(Autor)
FEUP
Outras Informações
Resumo (PT): Este texto surge como um aglomerado de iniciativas e como um relato de alguns resultados de uma das UC InovPed – entidades criadas pela U.Porto, apostando no conhecimento transdisciplinar. É mais uma excelente oportunidade para nos darmos a conhecer e para buscarmos contributos, parcerias. Acreditamos que estes caminhos são possíveis e, sobretudo, muito frutuosos. Mas, esta aposta num conhecimento de matriz holística, integrada, carece de forte estímulo, apoio, divulgação e continuidade de ação, tal como as UC InovPed per si, um trabalho conjunto. Nesse sentido temos dado o nosso contributo e, como tal, queremos também nestes “Cadernos de Inovação Pedagógica” partilhar um pouco dos resultados da ação da “Representações, Desenhos e Imagens do Território”.
Abstract (EN): This text appears as a collection of initiatives and as a report of some results of one of the UC InovPed – entities created by the University of Porto, enhancing transdisciplinary knowledge. This text is another excellent opportunity to introduce the UC InovPed work and to seek contributions, partnerships. We believe that these paths are possible and, above all, very fruitful. However, this commitment to knowledge of a holistic and integrated matrix lacks in strong stimulus, support, dissemination, and continuity of action, like the UC InovPed themselves. In this sense, we have made our contribution and, as such, we also want to share in these “Cadernos de Inovação Pedagógica” some of the results of the action of the “Territory’s Representations, its Drawing and Images”.
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Contacto: Disponível em: https://i2ads.up.pt/publicacoes/representacoes-desenhos-e-imagens-do-territorio/
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Inovacao Pedagogica II_MGFernandes 6290.59 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Representações, Desenhos e Imagens do Território (2021)
Livro
Vasco Cardoso; Mário Fernandes; Carlos Rodrigues

Do mesmo livro

Património e paisagem: gestão, análise, projeto (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Ferreira, Teresa C. ; Marques, Teresa P.; Botelho, Maria Leonor ; Romão, Xavier ; Póvoas, Rui Fernandes
Património e Paisagem. Gestão, Análise, Projeto (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Teresa Cunha Ferreira; Teresa Marques; Maria Leonor Botelho; Xavier Romão; Rui Fernandes Póvoas
Inovação sustentável e aprendizagem integrada com o laboratório aberto de experimentação interdisciplinar (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Pinto, Maria Manuela Gomes de Azevedo ; Sousa, Armando Jorge ; Coelho, António; Rosa, António Machuco ; Barreira, Hugo; Amorim, Inês ; Miranda, Joana; Botelho, Maria Leonor ; Matos, Rodolfo ; Medina, Susana
Desenvolvimento de competências pessoais: a experiência de participação dos estudantes na unidade curricular INOVPED (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Sandra Torres; Rosa Tomás Ferreira; Ana Azevedo; Filipa Vieira
Recomendar Página Voltar ao Topo