Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Inteligência de mercado como um processo de gestão da informação e do conhecimento: proposta de oficinas de capacitação setoriais

Inteligência de mercado como um processo de gestão da informação e do conhecimento: proposta de oficinas de capacitação setoriais

Título
Inteligência de mercado como um processo de gestão da informação e do conhecimento: proposta de oficinas de capacitação setoriais
Tipo
Livro
Ano
2015
Autores
Jamil, George Leal
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Silva, Armando Malheiro da
(Autor)
FLUP
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais > Economia > Estudos de gestão
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Assunto: Gestão da informação
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 213
ISBN: 978-989-729-159-3
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Das mesmas áreas científicas

A Diversidade Tecnológica na Comunidade Europeia (1993)
Artigo em Revista Científica Internacional
Maria Isabel R. T. Soares

Da mesma editora

Uma história da imprensa lusófona (2016)
Livro
Sousa, Jorge Pedro ; Lima, Helena ; Holhfeldt, Antonio 1948-; Barbosa, Marialva
Semiótica, Consumo e Publicidade (2014)
Livro
Rosa, António Machuco

Ver todas (14)

Recomendar Página Voltar ao Topo