Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Listening to the pre-service teachers: agency and structure within the practicum.

Listening to the pre-service teachers: agency and structure within the practicum.

Título
Listening to the pre-service teachers: agency and structure within the practicum.
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2014
Autores
M. Alves
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Paula Maria Leite Queirós
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Paula Batista
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The beginning teachers: who are they and how do they construct their professional identity? (2014)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
M. Alves; Paula Maria Leite Queirós; Paula Batista
Standing in a crossroad: ethical concerns of an ethnographic PhD researcher [resumo] (2013)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
M. Alves; Paula Maria Leite Queirós; Paula Batista
Os processos de agenciamento e de estrutura no contexto do estágio profissional: a voz dos estudantes estagiários. (2014)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
M. Alves; Paula Maria Leite Queirós; Paula Batista
Os processos de agenciamento e de estrutura no contexto do estágio profissional: A voz dos estudantes-estagiários (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
M. Alves; Paula Maria Leite Queirós; Paula Batista
Learning through practice: A study with physical education pre-service teachers (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
P. Gomes; M. Alves; Paula Maria Leite Queirós; Paula Batista
Recomendar Página Voltar ao Topo