Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Publications > View > Fatores influenciadores do comportamento de compra por impulso em adolescentes brasileiros: um estudo exploratório
Publication

Fatores influenciadores do comportamento de compra por impulso em adolescentes brasileiros: um estudo exploratório

Title
Fatores influenciadores do comportamento de compra por impulso em adolescentes brasileiros: um estudo exploratório
Type
Chapter or Part of a Book
Year
2013
Authors
Scientific classification
FOS: Social sciences > Psychology
Other information
Language: Portuguese
Type (Professor's evaluation): Scientific
Documents
We could not find any documents associated to the publication with allowed access.
Related Publications

Of the same authors

Identificando os factores de influência da compra por impulso em adolescentes portugueses (2016)
Article in National Scientific Journal
Samuel Lins; Gabrielle Poeschl; Ana Eberhardt
Systematic review of conspicuous consumption scales (2021)
Article in International Scientific Journal
Hérica Melo; Samuel Lins; Gabrielle Poeschl
O que os adolescentes brasileiros e portugueses pensam quando pensam em comprar? (2016)
Article in International Scientific Journal
Samuel Lins; Gabrielle Poeschl
O papel do materialismo como mediador entre o prazer nas compras e a compra por impulso (2015)
Article in International Scientific Journal
Samuel Lins; Gabrielle Poeschl

See all (7)

Recommend this page Top