Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Publications > View > Setor público e identidades profissionais em educação da infância: transformações e permanências na última década
Publication

Setor público e identidades profissionais em educação da infância: transformações e permanências na última década

Title
Setor público e identidades profissionais em educação da infância: transformações e permanências na última década
Type
Article in National Scientific Journal
Year
2012
Authors
Margarida Marta
(Author)
Other
The person does not belong to the institution. The person does not belong to the institution. The person does not belong to the institution. Without AUTHENTICUS Without ORCID
Amélia Lopes
(Author)
FPCEUP
Journal
Vol. 25 No. 1
Pages: 29-52
ISSN: 0871-9187
Scientific classification
FOS: Social sciences > Educational sciences
Other information
Language: Portuguese
Type (Professor's evaluation): Scientific
Documents
We could not find any documents associated to the publication with allowed access.
Related Publications

Of the same authors

Os enredos do trabalho (a)moroso dos educadores de infância no séc. XXI (2014)
Chapter or Part of a Book
Margarida Marta; Amélia Lopes
Identidades formadoras e profissões de ajuda: o caso do ensino (2013)
Chapter or Part of a Book
Fátima Pereira; Amélia Lopes; Margarida Marta; Cristina Sousa
Formação de professores e primeiros anos de ensino: cruzando níveis de ensino e gerações de professores (2016)
Chapter or Part of a Book
Amélia Lopes; Margarida Marta; Luciana Matiz; Leanete Thomas Dotta
A relevância profissional da formação de professores e enfermeiros no ensino superior: uma análise a partir das identidades dos formadores (2014)
Article in National Scientific Journal
Margarida Marta; Amélia Lopes; Fátima Pereira; Maria Madalena Januário Leite
Teacher professionalism towards transformative education: insights from a literature review (2023)
Article in International Scientific Journal
Amélia Lopes; Assunção Folque; Margarida Marta; Rita Tavares Sousa

See all (9)

Of the same journal

Tecnologias móveis como estratégia de desenvolvimento e (re)encantamento profissional docente: o que pensam os professores veteranos (2022)
Article in National Scientific Journal
José Carlos Morgado; Marco Bento; Thiago Freires Rodrigues
Sentidos atribuídos ao significante prática curricular nas produções científicas da ANPEd (2018)
Article in National Scientific Journal
Maria Júlia Carvalho de Melo; Lucinalva Ataíde de Almeida; Carlinda Leite
Saberes e identidades profissionais em formação de professores com mais de 50 anos em novas tecnologias digitais (2022)
Article in National Scientific Journal
Fátima Pereira; Amélia Lopes; Leanete Dotta
Recensão da obra - Universidade pública: políticas e identidade institucional (2000)
Article in National Scientific Journal
António M. Magalhães

See all (37)

Recommend this page Top