Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Publications > View > O estado da investigação portuguesa no domínio do desenvolvimento profissional e (re)construções identitárias dos professores: missão (im)possível
Publication

O estado da investigação portuguesa no domínio do desenvolvimento profissional e (re)construções identitárias dos professores: missão (im)possível

Title
O estado da investigação portuguesa no domínio do desenvolvimento profissional e (re)construções identitárias dos professores: missão (im)possível
Type
Article in National Scientific Journal
Year
2004
Authors
Amélia Lopes
(Author)
FPCEUP
Scientific classification
FOS: Social sciences > Educational sciences
Other information
Language: Portuguese
Type (Professor's evaluation): Scientific
Documents
We could not find any documents associated to the publication with allowed access.
Related Publications

Of the same journal

Refletir na prática pedagógica: o que dizem estudantes, professores, cooperantes e supervisores (2021)
Article in National Scientific Journal
Fátima Pereira; Cecília Bento; Amélia Lopes
O "método" como constrangimento: educação de elites numa (semi)periferia (2006)
Article in National Scientific Journal
Eunice Macedo
Mergulhando no arco-íris sócio-cultural: contributo para o conhecimento dos trabalhos sobre educação e diversidade em Portugal (2002)
Article in National Scientific Journal
Luíza Cortesão ; Alexandra Sá Costa; Lurdes Rodrigues; Rui Trindade

See all (12)

Recommend this page Top