Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Projects / Dissertations / Theses > Tese de Mestrado em Comunicação e Gestão de Indústrias Criativas
Options

Tese de Mestrado em Comunicação e Gestão de Indústrias Criativas

K-Pop e o efeito BTS (방탄소년단) Estudo de caso sobre a banda sul-coreana e o seu boom no Ocidente

Student: Ana Carolina de Sousa Epifânio
Student No.: 202200275
Supervisors: Armando Manuel Barreiros Malheiro da Silva
 
Status: Concluído
Since: 16-SET-2024
 
Start: 07-AGO-2023
Thesis Submission: 28-MAI-2024
Defence: 17-JUL-2024
   
Thesis Title: K-Pop e o efeito BTS (방탄소년단) Estudo de caso sobre a banda sul-coreana e o seu boom no Ocidente
Provisional Title: O efeito BTS na internacionalização do K-pop

Selection Panel

Name Role
João Faustino Presidente
Júlia Mello Arguente
Armando Malheiro Vogal Orientador
Recommend this page Top