Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Publications > View > Os “profissionais” de educação de adultos e a importância dos contextos de trabalho para o seu processo de aprendizagem e construção de saber: um processo suficiente?
Publication

Os “profissionais” de educação de adultos e a importância dos contextos de trabalho para o seu processo de aprendizagem e construção de saber: um processo suficiente?

Title
Os “profissionais” de educação de adultos e a importância dos contextos de trabalho para o seu processo de aprendizagem e construção de saber: um processo suficiente?
Type
Article in National Scientific Journal
Year
2024
Authors
Armando Loureiro
(Author)
Other
View Personal Page Search for Participant Publications Without AUTHENTICUS Without ORCID
Journal
Vol. 37 No. 1, Article e24007
ISSN: 0871-9187
Other information
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Language: Portuguese
Type (Professor's evaluation): Scientific
Documents
File name Description Size
Article e24007 5965.30 KB
Related Publications

Of the same authors

Perspectives of portuguese municipal education officers on school disengagement (2013)
Article in National Scientific Journal
Isabel Costa; Armando Loureiro; Sofia Marques Silva; Helena C. Araújo
O trabalho, os saberes e as aprendizagens em técnicos de educação de adultos (2010)
Article in National Scientific Journal
Armando Loureiro
A supervisão: funções e competências do supervisor (2010)
Article in National Scientific Journal
Natividade Maio; Helena Silva; Armando Loureiro
A (o)missão da componente avaliativa nos projectos de desenvolvimento local e de intervenção social (2000)
Article in National Scientific Journal
Armando Loureiro; Artur Cristovão; Fernanda Nogueira

See all (15)

Of the same journal

Tecnologias móveis como estratégia de desenvolvimento e (re)encantamento profissional docente: o que pensam os professores veteranos (2022)
Article in National Scientific Journal
José Carlos Morgado; Marco Bento; Thiago Freires Rodrigues
Sentidos atribuídos ao significante prática curricular nas produções científicas da ANPEd (2018)
Article in National Scientific Journal
Maria Júlia Carvalho de Melo; Lucinalva Ataíde de Almeida; Carlinda Leite
Saberes e identidades profissionais em formação de professores com mais de 50 anos em novas tecnologias digitais (2022)
Article in National Scientific Journal
Fátima Pereira; Amélia Lopes; Leanete Dotta

See all (37)

Recommend this page Top