Candidaturas via WEB
Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (MICF)
2025/26
-
Mudança Par Instituição/Curso - restantes anos curriculares
-
1ª Fase
Prazos
Informação a fornecer pelo candidato
Informação a fornecer - Dados pessoais
- Nome (Obrigatório)
- Documento Identificação (Obrigatório)
- Data de validade (Obrigatório)
- N.º Identificação Fiscal (Opcional)
- Data de nascimento (Obrigatório)
- Nacionalidade (Obrigatório)
- Naturalidade (Obrigatório)
- Rua (Residência) (Obrigatório)
- Freguesia (Residência) (Opcional)
- Código postal (Residência) (Opcional)
- Telemóvel (Obrigatório)
- Sexo (Obrigatório)
- Estado civil (Obrigatório)
- E-mail (Obrigatório)
Informação a fornecer - Dados académicos e profissionais
- Curso a que se candidata (Obrigatório)
- Nº de anos em que esteve inscrito no ensino superior (Obrigatório)
- País de conclusão do ensino secundário (Obrigatório)
- Último curso do ensino superior em que esteve inscrito (Opcional)
- Último ano lectivo em que esteve inscrito num curso do ensino superior (Obrigatório)
Informação a fornecer - Documentos digitalizados
- Documento de identificação (CCidadão/Passaporte) ou declaração contendo os dados de identificação. (Obrigatório)
- Documento comprovativo das provas específicas realizadas (ou exames nacionais equivalentes) exigidas pela FFUP, ou seja, Biologia e Química ou de Física-Química e de Biologia-Geologia, de valor igual ou superior a 9,5 valores, e das notas do Ensino Secundário (ou equivalente). (Obrigatório)
- Certidão atualizada de inscrição em ano curricular do último ano letivo em que o candidato esteve inscrito no curso e Estabelecimento de Ensino Superior que frequentou. (Obrigatório)
- Certidão das unidades curriculares efetuadas no curso de Ensino Superior donde provém, com as respetivas classificações e ECTS, e na qual se identifiquem as unidades curriculares anuais. Na falta desta indicação, as unidades curriculares serão assumidas como semestrais. (Obrigatório)
- Plano de estudos do curso devidamente autenticado. (Obrigatório)
- Declaração comprovativa do Estabelecimento de Ensino Superior que frequentou em como não está em condições de concluir qualquer grau académico no ano letivo anterior àquele em que se candidata (Obrigatório)
- Declaração atualizada comprovativa de beneficio ou não de mudança de par instituição/curso (mudança de curso/ transferência) e concurso especial de Acesso ao Ensino Superior emitida pelo Estabelecimento de Ensino que frequentou (Obrigatório)
- Declaração de compromisso de honra (Obrigatório)
- Certidão/declaração emitida pelo último estabelecimento do ensino superior na qual conste a informação de não prescrição no ano letivo a que se candidata. (Obrigatório)
Emolumentos
Emolumento: | Reingresso ou mudança de instituição/curso | | (fixo) 55 € |
Número de vagas
Regime de Ingresso |
Vagas |
Mudança Par Instituição/Curso - restantes anos curriculares |
- |