Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Concepções e processos de concretização do currículo de biologia e geologia na reforma do ensino secundário dos anos 90: um olhar sobre os discursos dos autores dos programas

Concepções e processos de concretização do currículo de biologia e geologia na reforma do ensino secundário dos anos 90: um olhar sobre os discursos dos autores dos programas

Título
Concepções e processos de concretização do currículo de biologia e geologia na reforma do ensino secundário dos anos 90: um olhar sobre os discursos dos autores dos programas
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2010
Autores
Deolinda Silva
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 205-206
IX Colóquio Luso Brasileiro Sobre Questões Curriculares/V Colóquio Luso-Brasileiro
Porto, 21 a 23 de Junho de 2010
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
205-206 141.27 KB
Publicações Relacionadas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-28 às 06:20:03 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias