Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Currículo, equidade e qualidade: entre o pragmatismo curricular e pedagógico e a necessidade de interpelação política das escolas

Currículo, equidade e qualidade: entre o pragmatismo curricular e pedagógico e a necessidade de interpelação política das escolas

Título
Currículo, equidade e qualidade: entre o pragmatismo curricular e pedagógico e a necessidade de interpelação política das escolas
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2010
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 14-14
IX Colóquio Luso Brasileiro Sobre Questões Curriculares/V Colóquio Luso-Brasileiro
Porto, 21 a 23 de Junho de 2010
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
14 60.92 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-28 às 06:20:16 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias