Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The problem of nurturing sustainable inclusion within team sports in physical education

The problem of nurturing sustainable inclusion within team sports in physical education

Título
The problem of nurturing sustainable inclusion within team sports in physical education
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2024
Autores
Graça, Amândio
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Estriga, Luísa
(Autor)
FADEUP
Batista, Paula
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Revista
Título: SustainabilityImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
16
Páginas: 6379/1-6379/14
ISSN: 2071-1050
Editora: MDPI
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

(Re)construir a noção de ‘ser Fit’ no âmbito de um programa de aptidão física em educação física: Estudo em contexto de estágio com alunos do ensino secundário (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ana Mafalda Silva; Amândio Graça; Paula Batista; Luísa Estriga; João Ribeiro; Daniel Barreira; Paulo Cunha; André Moura; Tânia Bastos; Teresa Silva
Formar professores de educação física implicados na investigação de práticas de ensino atentas à diversidade dos seus alunos (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Paula Batista; Amândio Graça; Luísa Estriga
Estudantes-estagiários como investigadores da sua prática orientada para uma educação física inclusiva: Um projeto de investigação (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ana Mafalda Coelho da Silva; Paula Batista; Amândio Graça; Luísa Estriga; Daniel Barreira; Tânia Bastos; Paulo Cunha; Teresa Silva; André Moura ; Mafalda Silva
The impact of a handball teaching unit on students' game play competence: An action research-based intervention (2017)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Luísa Estriga; Paula Batista; António Ferreira ; Mariana Cunha; Amândio Graça
Teaching team handball focused on a collaborative-inclusive game play orientation: Strategies for bridging the theory-practice gap (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Estriga, Luísa; Graça,Amândio; Batista, Paula

Ver todas (17)

Da mesma revista

Towards Resilient and Sustainable Rail and Road Networks: A Systematic Literature Review on Digital Twins (2022)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Vieira, J; Martins, JP; de Almeida, NM; Patricio, H; Morgado, JG
The Relationship between Intangible Cultural Heritage and Urban Resilience: A Systematic Literature Review (2021)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Tavares, DS; Fernando Brandão Alves; Vasquez, IB
Sustainable Food Production and Consumption (2022)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Ada Rocha; Belmira Neto
Sustainability in Geotechnics through the Use of Environmentally Friendly Materials (2022)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Castorina Silva Vieira
Sustainability Assessment of Buildings Indicators (2023)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
J.M.P.Q. Delgado

Ver todas (160)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-01 às 16:29:24 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias