Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Pluralismo, dinámica de mercado y estrategias de las empresas de medios y contenidos en Portugal

Pluralismo, dinámica de mercado y estrategias de las empresas de medios y contenidos en Portugal

Título
Pluralismo, dinámica de mercado y estrategias de las empresas de medios y contenidos en Portugal
Tipo
Livro
Ano
2023
Autores
Faustino, Paulo
(Autor)
FLUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Espanhol
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 346
ISBN: 978-84-7074-732-8
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma editora

Sensacionalismo y amarillismo en la historia de la comunicación (2016)
Livro
Almuiña Fernandez, Celso ; Martin De La Guardia, Ricardo ; Pelaz Lopez, Jose-Vidal
Periodismo, periferias y marginalidad (2023)
Livro
Yanes, Julio; Gabino, María; Fuentefría, David; Zurita, José Luis
El periodismo, la Covid-19, la "gripe española" y las epidemias históricas (2023)
Livro
Yanes, Julio ; Gabino, María ; Fuentefría, David; Zurita, José Luis
Comunidad y comunicación: prácticas comunicativas y medios comunitarios en Europa y América Latina (2012)
Livro
Martínez Hermida, Marcelo ; Mayugo Majó, Carmen ; Tamarit Rodríguez, Ana
Comunicación a la vanguardia: tendencias, métodos y perspectivas (2021)
Livro
Sanchez Gey, Nuria ; Cardenas Rica, Maria Luisa
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-18 às 23:29:30 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias