Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Prefácio

Prefácio

Título
Prefácio
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2023
Autores
Isabel Mesquita
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: Capítulo bilingue. Título da versão em inglês - "Preface".
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Systematic characterization of attack coverage formations in high-level men's volleyball. (2014)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
L. Laporta; José Neves; Isabel Maria Ribeiro Mesquita
Translating formal game into manageable game forms: The case of volleyball (2016)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
J. Afonso; C. Bessa; R. Araújo; P. Coutinho; I. Mesquita
Tackling the COVID-19 pandemic social deprivation effects. Reconnecting youth through participation equality and positive interpersonal relationships in physical education (2023)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Cláudio Farias; Cristiana Bessa; Eugénio Ribeiro; Peter Hastie; Javier Fernandez-Rio; Patrícia Coutinho; José Afonso Neves; Isabel Mesquita
Do discurso à prática na periodização desportiva: Análise do trabalho de cinco treinadores de desportos individuais (2017)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
José Afonso; Isabel Mesquita

Ver todas (73)

Do mesmo livro

Treinar e avaliar as capacidades motoras numa perspetiva não periodizada (2023)
Capítulo ou Parte de Livro
Fábio Yuzo Nakamura; Ana Ramos; Filipe Manuel Clemente; José Afonso
Perspetivas não-lineares e emergentes para o planeamento: O processo pedagógico como fator determinante (2023)
Capítulo ou Parte de Livro
José Afonso; Gonçalo Neves; Patrícia Coutinho; Isabel Mesquita
O aprendiz no centro do processo de ensino-aprendizagem: De recipiente vazio a construtor da própria aprendizagem (2023)
Capítulo ou Parte de Livro
Isabel Mesquita; Cristiana Bessa; João Ribeiro; Cláudio Farias
Meta-avaliação: Ou a importância de avaliar o processo de avaliação (2023)
Capítulo ou Parte de Livro
João Ribeiro; Maurício Facchini; Manuel Loureiro; José Afonso
Feedback bidirecional entre planeamento e avaliação: Um imperativo pedagógico (2023)
Capítulo ou Parte de Livro
Patrícia Coutinho; Cláudio Farias; Jardel Costa; Isabel Mesquita

Ver todas (7)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-16 às 20:58:04 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias