Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Ensinar matemática com compreensão no contexto angolano: Contributos duma formação contínua de professores

Ensinar matemática com compreensão no contexto angolano: Contributos duma formação contínua de professores

Título
Ensinar matemática com compreensão no contexto angolano: Contributos duma formação contínua de professores
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2021
Autores
Kengana João
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Rosa Tomás Ferreira
(Autor)
FCUP
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-11-01 às 07:40:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias