Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A análise do discurso como teoria e método na investigação em educação e uma proposta de operacionalização

A análise do discurso como teoria e método na investigação em educação e uma proposta de operacionalização

Título
A análise do discurso como teoria e método na investigação em educação e uma proposta de operacionalização
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2022
Autores
Amélia Veiga
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Under pressure: higher education institutions coping with multiple challenges (2019)
Livro
Pedro N. Teixeira; Amélia Veiga; Maria João Machado Pires da Rosa; António M. Magalhães
Global challenges, national initiatives, and institutional responses: the transformation of higher education (2016)
Livro
Claudia Sarrico; Pedro Nuno Teixeira; António M. Magalhães; Amélia Veiga; Maria João Rosa; Teresa Carvalho
Portugal: portuguese case-study (2018)
Capítulo ou Parte de Relatório
António M. Magalhães; Amélia Veiga; Maria José Sá
What about education in higher education? (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Amélia Veiga; António M. Magalhães

Ver todas (42)

Do mesmo livro

Investigação com crianças: é possível escapar à observação? (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Manuela Ferreira; Catarina Tomás
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-19 às 07:28:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias