Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The Relationships in Marketing: Contributions of a Historical Perspective

The Relationships in Marketing: Contributions of a Historical Perspective

Título
The Relationships in Marketing: Contributions of a Historical Perspective
Tipo
Trabalho Académico
Ano
2008
Autores
Tersa M. Fernandes
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
João F. Proença
(Autor)
FEP
P. K. Kannan
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
CORDIS: Ciências Sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: http://wps.fep.up.pt/wps/wp274.pdf
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-18 às 06:26:58 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias