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Formação da Biblioteca para o segundo semestre
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Projeto/Contrato PS:635900

Início Candidatura Aprovado Em Curso Concluído Encerrado

Estado
Projeto EncerradoEncerrado
Publicação
PublicadoPublicado
Dados Gerais
Código: 67596
 
Candidatura: SEP-210181769
 
Referência: 635900
Nome Curto: IN2RAIL
Título: INNOVATIVE INTELLIGENT RAIL
Financiamento Competitivo: Sim
Envolve empresas?:
Nº de Instituições Participantes: 55
Âmbito
Tipo: Projeto Financiado
 
Âmbito Geográfico: Internacional
 
Tipo de Ação: Cooperação
Financiamento
Programa: H2020|SC|Transport - H2020|Societal Challenges|Transport
Instituição Financiadora: COMISSÃO EUROPEIA
Âmbito Geográfico Financeiro: Internacional
Data de Contrato de Financiamento: 2015-04-13
Calendarização
Data de Início Efetivo: 2015-05-01
Data de Conclusão Prevista: 2018-04-30
Data de Conclusão Efetiva: 2018-04-30
Orçamento
Moeda: EUR
 
Orçamento Global Aprovado: 17.998.546,00 EUR
Detalhes
Resumo: IN2RAIL is to set the foundations for a resilient, consistent, cost-efficient, high capacity European network by delivering important building blocks that unlock the innovation potential that exists in SHIFT2RAIL: innovative technologies will be explored and resulting concepts embedded in a systems framework where infrastructure, information anagement,
maintenance techniques, energy, and engineering are integrated, optimised, shared and exploited.
IN2RAIL will make advances towards SHIFT2RAIL objectives: enhancing the existing capacity fulfilling user demand;
increasing the reliability delivering better and consistent quality of service; reducing the LCC increasing competitiveness of the EU rail system.
To achieve the above, a holistic approach covering Smart Infrastructures, Intelligent Mobility Management (I2M)and Rail Power Supply and Energy Management will be applied.
Smart Infrastructure addresses the fundamental design of critical assets - switches and crossings and tracks. It will research components capable of meeting future railway demands and will utilise modern technologies in the process. Risk and condition-based LEAN approaches to optimise RAMS and LCC in asset maintenance activities will be created to tackle the root causes of degradation.
I2M researches automated, interoperable and inter-connected advanced traffic management systems; scalable and upgradable systems, utilising standardised products and interfaces, enabling easy migration from legacy systems; the wealth of data and information on assets and traffic status; information management systems adding the capability of nowcasting and forecasting of critical asset statuses.
Rail Power Supply and Energy Management create solutions to improve the energy performance of the railway system.
Research on new power systems characterised by reduced losses and capable of balancing energy demands, along with innovative energy management systems enabling accurate and precise estimates of energy Ver mais. Adequado para parcelas de texto incompletas e que, através deste ícone, permite-se que o utilizador leia o texto todo.
URL: http://cordis.europa.eu/project/rcn/193360_en.html
Enquadramento Científico
Domínio Científico (FOS - Nível 2): Ciências da engenharia e tecnologias > Engenharia civil

Áreas Científicas (CORDIS - Nível 5)

Mais informações Não existem Áreas Científicas associadas ao Projeto.

Palavras Chave

Mais informações Não existem Palavras Chave associados ao Projeto.
Documentos
Mais informações Não existem Documentos associados ao Projeto.

Publicações associados ao Projeto

Instituições Participantes no Projeto
Instituição Contacto Criar Tab?
Nome Nome Curto País Tipo Participação Nome Telefone Email
Network Rail Infrastructure Limited NRI Reino Unido Empresa Proponente
ACCIONA INFRAESTRUCTURAS S.A. ACCIONA Espanha Empresa Parceiro
A´D Praha s.r.o. PRAHA República Checa Empresa Parceiro
ADMINISTRADOR DE INFRAESTRUCTURAS FERROVIARIAS ADIF Espanha Estado Parceiro
ALSTOM Transport, S.A. ALSTOM França Empresa Parceiro
ANSALDO STS S.p.A. ANSALDO Itália Empresa Parceiro
Bombardier Transportation Sweden Suécia Empresa Parceiro
CAF Signalling S.L. CAF Espanha Empresa Parceiro
Chalmers University of Technology UCHAL Suécia Universidade Parceiro
Colas Rail COLAS Reino Unido Empresa Parceiro
D'Appolonia S.p.A DAPPOLONIA Itália Empresa Parceiro
Deutsche Bahn AG DBAG Alemanha Empresa Parceiro
Deutsches Zentrum für Luft- und Raumfahrt e. V. DLR Alemanha Instituto de ID Parceiro
DotVision DOTVISION França Empresa Parceiro
Embedded Rail Technology Ltd ERT Reino Unido Empresa Parceiro
EMTE S.L.U. EMTE Espanha Empresa Parceiro
European Federation of Railway Trackworks Contractors EFRTC Luxemburgo Fundação Parceiro
Evoleo Technologies EVOLEO Portugal Empresa Parceiro
Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto FEUP Portugal Universidade Parceiro Rui Calçada 225081739 ruiabc@fe.up.pt
FCC Construccion SA FCC Espanha Empresa Parceiro
Fraunhofer-Gesellschaft zur Foerderung der Angewandten Forschung e.V. FRAUNHOFER Alemanha Instituição sem fins lucrativos Parceiro
GridNet GRIDNET Grécia Empresa Parceiro
HaCon Ingenieurgesellschaft mbH HACON Alemanha Empresa Parceiro
INDRA SISTEMAS S.A. INDRA Espanha Empresa Parceiro
Ingeniería y Economía del Transporte SA INECO Espanha Empresa Parceiro
Institut De Recherche Technologique Systemx SYSTEMX França Instituto de ID Parceiro
IZT Institut Fuer Zukunftsstudien Und Technologiebewertung Gmbh IZT Alemanha Instituto Parceiro
Kompetenzzentrum - Das Virtuelle Fahrzeug, Forschungsgesellschaft VIRTUALVEHICLE Áustria Instituto de ID Parceiro
Loughborough University of Technology LUT Reino Unido Universidade Parceiro
Luleå Tekniska Universitet LUT Suécia Universidade Parceiro
Mer Mec S.p.a. MerMec Itália Empresa Parceiro
Neelogy NEELOGY França Empresa Parceiro
ÖBB-Infrastruktur AG OBB Áustria Empresa Parceiro
Politecnico di Milano PMIL Itália Politécnico Parceiro
Railenium - Technological Research Institut RAILENIUM França Instituto de ID Parceiro
Rete Ferroviaria Italiana RFI Itália Estado Parceiro
Rheinisch-Westfälische Technische Hochschule Aachen RWTH Alemanha Universidade Parceiro
Siemens AG SAg Alemanha Empresa Parceiro
Société Nationale des Chemins de fer Français SNCF França Estado Parceiro
Strukton Rail STRUKTON Países Baixos Empresa Parceiro
Sygnity S.A SYGNITY Polónia Empresa Parceiro
SYSTRA France & international SYSTRA França Empresa Consultoria Parceiro
Tata Steel TATA Países Baixos Empresa Parceiro
Thales Communications & Security S.A.S THALES França Empresa Parceiro
The University of Birmingham UB Reino Unido Universidade Parceiro
Trafikverket TRV Suécia Estado Parceiro
UNION DES INDUSTRIES FERROVIAIRES EUROPEENNES Bélgica Associação Parceiro
Università Degli Studi di Genova UNIGE Itália Universidade Parceiro
Università degli Studi di Roma La Sapienza UNIROMA Itália Universidade Parceiro
University of Bristol UBRIS Reino Unido Universidade Parceiro
University of Huddersfield UH Reino Unido Universidade Parceiro
University of Nottingham UNOTT Reino Unido Universidade Parceiro
University of Southampton USOU Reino Unido Universidade Parceiro
VOSSLOH COGIFER SA Vossloh Cogifer França Empresa Parceiro
3Deling 3DELING Polónia Empresa Parceiro
 
Orçamentos e Equipas
Orçamento Aprovado: 60.062,50 EUR
Valor Financiado Aprovado: 60.062,50 EUR
Valor co-financiado Aprovado: 0,00 EUR
Taxa de Financiamento: 100 %
Orçamento Confidencial:

Pessoas no Projeto

Instituição Nome Nome Curto Função Dedicação (%) Contribuição (%) Afetação
Data de Início Data de Fim
FEUP Adriano da Silva Carvalho ASC Investigador 0 10 2015-05-01 2018-04-30
FEUP Cecília Maria Nogueira Alvarenga Santos do Vale CMNASV Investigador 30
FEUP José Alexandre Dias Neto JADN Bolseiro 100 2015-12-01 2017-05-31
FEUP Rosaldo José Fernandes Rossetti RR Investigador 30 2015-11-01 2018-04-30
FEUP Rui Artur Bártolo Calçada RBC Investigador Responsável na UO 0 30 2015-05-01 2018-04-30
FEUP Tiago Manuel Lourenço Azevedo TMA Bolseiro 100 2015-12-01 2016-07-31

Técnicos no Projeto

Técnico Contacto
SPUP 391477 Sofia Araújo da Silva
Laboratórios
Mais informações Não existem Laboratórios associados ao Projeto.
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