Você está em: Início > Notícias > ENGINEER YOUR FUTURE - FEUP Career Path | Fev-Mar19

ENGINEER YOUR FUTURE - FEUP Career Path | Fev-Mar'19

O Programa decorre de 19 de fevereiro de 2019 até 26 de março

imagem

A Unidade de Cooperação, no âmbito das atividades do FEUP Career Path, lança o programa "ENGINEER YOUR FUTURE" - programa de desenvolvimento de competências essenciais para quem inicia a sua jornada no mercado de trabalho.

Este programa, resultante da parceria entre a FEUP, a Ernst & Young e a Unlimited Future vai focar-se no desenvolvimento de soft skills cada vez mais valorizadas pelo mercado de trabalho e em competências de arranque de carreira.

O objetivo é oferecer um programa de desenvolvimento pessoal e profissional contínuo e proporcionar uma aprendizagem integrada com temas que se complementem. Pretende-se capacitar os estudantes da FEUP de novas competências que, aliadas à sua formação académica, os tornem profissionais altamente talentosos e alinhados com as necessidades do mercado de trabalho.

O programa, composto por 10 workshops, arranca dia 19 de fevereiro de 2019 e termina dia 26 de março, no horário das 18h30 às 20h30 com uma periodicidade de 2 vezes por semana. No quadro abaixo pode consultar os temas de cada um dos workshops, bem como as condições de participação indicadas no regulamento do programa.

Para ser um dos 30 participantes basta que formalize a sua candidatura através do preenchimento deste formulário de candidatura e do envio para emprego@fe.up.pt de uma carta de motivação e do CV até ao dia 10 de fevereiro. Os(as) participantes selecionados(as) serão informados(as) por e-mail até ao dia 14 de fevereiro.

A participação neste programa permitir-lhe-á candidatar-se à “FEUP TALENT LEAGUE”, uma iniciativa que visa reconhecer o talento e valor dos estudantes FEUP.

Candidate-se já e não perca a oportunidade de conhecer a realidade do mercado laboral, desenvolver as suas competências e de sentir maior confiança para iniciar a sua carreira!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 16:57:28 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias