FEUP
Você está em: Início > Notícias > Jubilação do Professor Raul Fernando de Almeida Moreira Vidal

Mapa das Instalações

Jubilação do Professor Raul Fernando de Almeida Moreira Vidal

INSCRIÇÕES para o jantar até 21 DE JUNHO

Convite

Após o momento de Porto d’Honra, seguir-se-á um Jantar de Homenagem, a decorrer também na Faculdade de Engenharia.
Para estar presente no jantar, deve efetuar a sua inscrição aqui, até ao dia 21 de junho.

Para mais informações, contactar:

Marisa Silva :: Departamento de Engenharia Informática FEUP

Tel. +351 225 082 134 :: secdei@fe.up.pt

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-06-26 às 09:38:35