Você está em: Início > Notícias > XV Jornadas de Ciência da Informação

XV Jornadas de Ciência da Informação

15 de maio | Anfiteatro Nobre da Faculdade de Letras UP

As Jornadas de Ciência da Informação (JCI) são, hoje, um evento de referência promovido e organizado pelos estudantes dos cursos de Licenciatura e Mestrado em Ciência da Informação (LCI e MCI), ministrados em parceria pela Faculdade de Letras e Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FLUP E FEUP).

Este ano terão lugar no anfiteatro nobre da FLUP, a 15 de maio, subordinando-se ao tema INTERNET OF THINGS: DESAFIOS E OPORTUNIDADES.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas, porém, limitadas à capacidade do auditório.

Para mais informações, consultem a nossa página de Facebook e o programa aqui.

cartaz

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-26 às 03:25:16 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias