Você está em: Início > Notícias > Seminário: "Materais Eco Eficientes e Reciclagem"

Seminário: "Materais Eco Eficientes e Reciclagem"

18 de março | FEUP

Realiza-se no dia 18 de março de 2016, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, o seminário "Materais Eco Eficientes e Reciclagem". Este evento é dirigido aos diversos intervenientes nos setores dos resíduos e da construção (empresas e associações empresariais, donos de obra, projetistas, técnicos de fiscalização e gestão, organismos da administração pública, instituições de ensino superior e centros de investigação) e visa discutir a implementação de medidas adequadas e eficientes nas políticas de gestão e reciclagem de diferentes tipos de resíduos e diversas possibilidades de valorização deste recurso.

Programa e informações adicionais disponíveis no folheto do evento, descarregar a ficha de inscrição aqui

Secretariado
Email: workshop.cpga@fe.up.pt
Telf: +351 220414799

seminário

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-01 às 20:25:28 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias