Você está em: Início > Notícias > Sessão Pública de Apresentação dos Candidatos a Diretor da FEUP

Sessão Pública de Apresentação dos Candidatos a Diretor da FEUP

22 setembro | 11h00 | Auditório FEUP

Realiza-se no próximo dia 22 de setembro, às 11h00, no Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), a Sessão Pública de Apresentação dos três candidatos que concorrem ao cargo de Diretor da FEUP, a saber, por ordem alfabética: // Prof. João Bernardo de Sena Esteves Falcão e Cunha - 'Mudar a FEUP - Apoiar iniciativas e lançar desafios'; // Prof. José Augusto Coelho da Rocha e Silva - 'Uma Candidatura para a Mudança'; // Prof. Luís Filipe Malheiros de Freitas Ferreira - 'De Olhos no Futuro da FEUP'; Os documentos respeitantes às candidaturas encontram-se disponíveis para consulta na página da FEUP em - Órgãos de Gestão > Menu do lado direito > Conteúdos - ou, opcionalmente, aceder diretamente, ao "link": https://sigarra.up.pt/feup/pt/conteudos_geral.ver?pct_pag_id=259429&pct_parametros=p_pagina=259429&pct_grupo=47636#47636. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-23 às 17:12:41 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias