Você está em: Início > Notícias > Mentoria U.Porto 2024/2025

Mentoria U.Porto 2024/2025

Inscrições para Mentorados FEUP 2024/2025

"Já ouviste falar na Mentoria U.Porto? Não? Sim?

A Mentoria U.Porto (Programa Transversal de Mentoria Interpares da U.Porto) é um Programa da Universidade que foi criado a pensar em ti e em todos os estudantes da U.Porto e que, certamente, não vais querer deixar de conhecer e de participar nas suas atividades.
O Programa visa proporcionar um excelente acolhimento e integração aos novos estudantes e promover vivências democráticas e solidárias na Universidade e entre todos os seus estudantes. .
A Mentoria U.Porto foi criada em 2019 e está presente, hoje, em 13 das suas Unidades Orgânicas, em mais de 100 Ciclos de Estudo e nas Residências Universitárias, envolvendo mais de 5000 estudantes e de 100 docentes.
Com a Mentoria U.Porto terás um/a colega – Mentor/a, que ingressou há mais tempo na tua faculdade e no teu curso (ou Residência) disponível para te ajudar nesta fase da tua vida, para te acompanhar, ao longo do ano letivo, nas várias situações novas com que te vais confrontar, para te responder a muitas dúvidas que te vão surgir, desafiando-te também para participares em diversas atividades culturais e de convívio que a Mentoria U.Porto promove (na tua faculdade e a nível geral da U.Porto), num ambiente amigo, acolhedor, intercultural e respeitador de todos e de cada um.
Assim, se és estudante recém-chegado/a à Universidade do Porto (nacional, internacional ou de mobilidade), se queres ser acompanhado/a no teu processo de integração e ao longo do ano letivo por um/a colega inscrito/a há mais tempo na universidade (Mentor/a), se queres conhecer outros colegas da tua faculdade e da U.Porto, conta com a Mentoria U.Porto e inscreve-te como Mentorado/a!
Para te inscreveres, basta acederes a este link, seleciona Participa! e serás direcionado para a lista das Unidades Orgânicas que integram o Programa. Basta escolheres a tua faculdade e/ou a residência e preencheres o formulário.
Sê muito bem-vindo/a ao Programa de Mentoria U.Porto!"

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-19 às 16:55:06 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias