Você está em: Início > Notícias > Inscrição em exame para portadores de estatutos e condições especiais - 2.º semestre Ano letivo 2023/2024

De 1 a 31 de julho de 2024 (para unidades curriculares do 2.º semestre).

A época de exames para portadores de estatutos e condições especiais destina-se aos estudantes de Licenciatura e de Mestrado que sejam portadores de um estatuto legalmente aplicável e que tenham direito a requerer exames fora da época normal e da época de recurso, de acordo com os direitos que lhes estão associados. Os exames decorrem de 2 de setembro a 29 de novembro de 2024, no que respeita a unidades curriculares do 2.º semestre.

Condições:

• Só podem solicitar a inscrição em exames de unidades curriculares a que se encontrem inscritos no 2.º semestre;
  • Tenham obtido frequência às unidades curriculares a que requerem inscrição em exames.

Período de inscrição:

- De 1 a 31 de julho de 2024 (para unidades curriculares do 2.º semestre).

A inscrição em cada exame requer o preenchimento e a submissão de um formulário.

Após a submissão de cada formulário, surgirá a seguinte mensagem:

“A inscrição nos exames não é automática, estando a mesma sujeita a análise pelos Serviços Académicos. Brevemente, irá receber no email indicado no formulário, uma mensagem informando o estado da sua inscrição e demais informações necessárias, nomeadamente a data limite para pagamento do emolumento de inscrição em exame registado na sua conta corrente.

Para preencher o formulário de inscrição em exame para portadores de estatutos e condições especiais – 2.º semestre, os estudantes deverão clicar no botão abaixo:

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-06 às 07:19:03 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias