Você está em: Início > Notícias > Água - Ameaças, Desafios e Oportunidades em Contexto de Incerteza

Água - Ameaças, Desafios e Oportunidades em Contexto de Incerteza

28 de fevereiro | 9h00 | Anfiteatro Nobre (B032) | FEUP

Cartaz

No próximo dia 28 de fevereiro a Academia da Água APRH estará na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), com o evento “Água – Ameaças, Desafios e Oportunidades em Contexto de Incerteza”, que envolve diversas instituições de ensino superior.

A Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos (APRH) está a organizar a Academia da Água APRH, que decorre entre novembro de 2023 e maio de 2024. Esta Academia envolverá diversas Instituições de Ensino, promovendo um conjunto de Eventos da Academia pelo país (Coimbra, Porto, Aveiro, Minho, Beira-Interior, Trás-os-Montes, Algarve, Lisboa e Évora), discutindo temas da atualidade e envolvendo os alunos, os jovens profissionais e o público em geral, nos desafios inerentes à gestão dos Recursos Hídricos.

Ao longo dos Eventos da Academia pretende-se apostar na disseminação do conhecimento e fomentar a parceria entre a academia, o sistema científico e a indústria.

Este evento conta com o apoio da Secção de Hidráulica, Recursos Hídricos e Ambiente do DEC-FEUP e doInstituto para a Construção Sustentável, entre outros.

Inscrições
: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSecFxw5Y5b66AJnO5J8zfOMGXTVHnoVZstF9GW2RUIRodcckw/viewform
(com certificado de presença para estudantes)

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 09:45:44 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias