Você está em: Início > Notícias > 3º ciclo dos Planos de Gestão de Região Hidrográfica. Que caminho para a Região Norte?

Notícias

28 de novembro - OERN

imagem

No próximo dia 28 de Novembro, pelas 17h30, vai decorrer na sede da Ordem dos Engenheiros – Região Norte uma sessão técnica de debate sobre o 3º ciclo dos Planos de Gestão de Região Hidrográfica da região Norte.

A fase de participação pública do 3º ciclo de planeamento 2022-2027 destes PGRH decorre até 30 de dezembro de 2022. Com o objetivo de se abrir à comunidade de engenharia e outros interessados, o Colégio de Engenharia do Ambiente – Norte, em parceria com a Agência Portuguesa do Ambiente, organiza esta sessão para avaliação, participação e discussão destes importantes planos na ótica dos impactes geram na boa gestão deste precioso recurso.

17h30 Abertura
Bento Aires, Presidente da Ordem dos Engenheiros da Região Norte

17h40 – Apresentação dos Planos por parte da Agência Portuguesa do Ambiente

18h Debate

– Rodrigo Maia, Professor Associado do Departamento de Engenharia Civil da FEUP; Membro Integrado Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental da Universidade do Porto
– Miguel Lemos, Administrador Executivo da Águas de Gaia
Moderador: Miguel Costa, Colégio de Engenharia Ambiente – Norte

19h30 Encerramento
Mercês Ferreira, Coordenadora do Colégio de Engenharia Ambiente – Norte

Inscrições e mais informações aqui

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-25 às 13:33:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias