Você está em: Início > Notícias > +Aneeb 2022

+Aneeb 2022

5 a 7 de agosto | Sangalhos Aveiro

imagem

Se és estudante de Engenharia Biomédica e queres despertar o voluntário que há em ti, junta-te à Associação Nacional de Estudantes de Engenharia Biomédica (+ANEEB), composta por estudantes da FEUP e de outras faculdades a nível nacional, nesta edição do +ANEEB 2022!

Este ano, o +ANEEB terá lugar em Sangalhos, perto de Aveiro. O programa do evento terá atividades com crianças carenciadas, assim como trabalho com idosos e auxílio nas infraestruturas do Lar e da Casa da Criança. Além disto, o +ANEEB também tem como máxima alertar para a sustentabilidade e para a consciência ambiental.

Inscrições abertas até ao dia 27 de julho neste link.

Não percas a oportunidade de te juntares a esta iniciativa!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-06 às 17:19:33 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias