Você está em: Início > Notícias > XI Edição Fórum Ambiente

XI Edição Fórum Ambiente

cartaz

O Núcleo de Estudantes de Engenharia do Ambiente da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (NEEA-FEUP) está a organizar a XI Edição do Fórum Ambiente, a realizar-se a 5 de abril de 2022 no Grande Auditório da FEUP sob o mote "Ambiente: um Impulso à Inovação".

Este fórum pretende proporcionar aos seus participantes uma formação complementar nas áreas de ação da Engenharia do Ambiente, através da partilha de conhecimento científico, de experiências profissionais e do diálogo entre os oradores convidados e o público. Pelo décimo ano consecutivo é organizado este fórum com o objetivo de promover o curso, partilhar experiências, abordar temas da atualidade e evidenciar oportunidades de futuro na área.

No quadro geral dos eventos organizados anualmente pelos Núcleos/Associações estudantis da FEUP, esta conferência tem vindo a revelar elevada adesão, com centenas de inscritos de várias instituições de Ensino Superior e profissionais do mercado.

Inscrições aqui: https://forms.gle/4n4ZvTJeYRFfS1ck8

A data limite para inscrições é até dia 4 de abril

Programa aqui

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-27 às 03:16:13 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias