Saltar para:
Logótipo
This page in english Ajuda Autenticar-se
Clube de Leitura – Vamos a Livros
Você está em: Início > Notícias > Formação Pedagógica Para Docentes | Modelos híbridos de ensino em contexto universitário: articular o presencial e o online
Autenticação




Mapa das Instalações
Edifício A (Administração) Edifício B (Aulas) - Bloco I Edifício B (Aulas) - Bloco II Edifício B (Aulas) - Bloco III Edifício B (Aulas) - Bloco IV Edifício C (Biblioteca) Edifício D (CICA) Edifício E (Química) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício G (Civil) Edifício H (Civil) Edifício I (Electrotecnia) Edifício J (Electrotecnia) Edifício K (Pavilhão FCNAUP) Edifício L (Mecânica) Edifício M (Mecânica) Edifício N (Garagem) Edifício O (Cafetaria) Edifício P (Cantina) Edifício Q (Central de Gases) Edifício R (Laboratório de Engenharia do Ambiente) Edifício S (INESC) Edifício T (Torre do INEGI) Edifício U (Nave do INEGI) Edifício X (Associação de Estudantes)

Notícias

Formação Pedagógica Para Docentes | Modelos híbridos de ensino em contexto universitário: articular o presencial e o online

formação pedagógica para docentes e investigadores

Data: 15 de setembro (3f) (14:30 às 16:30)

Local: FEUP, sala 221

Inscrição: sem custos, mas obrigatória, realizada através do link até 11/09 (confere certificado de participação)



FORMADORA

Neuza Pedro é Professora Auxiliar com Agregação do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa. Doutorada em Educação na especialidade TIC na Educação. Possui Formação posgraduada em E-teaching pela Universidade de Agder-Noruega e em Online Assessment pela Universidade de Wisconsin-Stout nos Estados Unidos.

Integra atualmente o Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua de Professores. Assume a coordenação do Mestrado em Educação e Tecnologias digitais (regime a distância) do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, sendo igualmente membro da comissão diretiva do Programa Doutoral TELSC (Technology-enhanced Learning & societal challenges). É, desde 2010, coordenadora do Laboratório de e-Learning da Universidade de Lisboa.

Participou em vários projetos, tanto nacionais como internacionais, ligados à integração educativa das tecnologias de entre os quais se destaca: o Projeto ITEC (Innovative Technologies for Engaging Classrooms) coordenado pela European Schoolnet, o Programa Teach Advanced Online desenvolvido pela INTEL, bem como outros estudos desenvolvidos na área, em contexto nacional, pelo Ministério da Educação.

 

Online Profile:

www.linkedin.com/in/neuza-pedro

www.facebook.com/npedro

plus.google.com/+NeuzaPedro

www.researchgate.net/profile/Neuza_Pedro

lisboa.academia.edu/NeuzaPedro


* Se as condições permitirem, a formação decorrerá em regime presencial, com os cuidados que vigorarem por parte da DGS, UPorto e FEUP.

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-08-15 às 21:51:24 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais