Clube de Leitura – Vamos a Livros
Você está em: Início > Notícias > Café FEUP Com Vida - De volta à Rua dos Bragas com Branca Gonçalves

Mapa das Instalações

Café FEUP Com Vida - ''De volta à Rua dos Bragas'' com Branca Gonçalves

2 de julho | 17h00

imagem

Há 20 anos atrás, a FEUP preparava a mudança do edifício da Rua dos Bragas para o campus da Asprela, à época o maior edifício público alguma vez construído em Portugal.

As anteriores instalações há muito se mostravam desadequadas à modernização desejada pela comunidade e à evolução do ensino e investigação da Escola.

O próximo “FEUP Com Vida” contará com a presença de Branca Gonçalves no próximo dia 2 de julho, dia que antecede a data de entrega das novas instalações no ano de 2000. A nossa convidada, além de alumna FEUP (Engenharia Químico Industrial, 1967), dirigia na altura o Serviço de Relações Externas da Faculdade de Engenharia.

Esta será a primeira conversa de um ciclo a retomar em setembro, no qual se pretende traçar vários e diferentes retratos de um processo de mudança complexo e recolher testemunhos de quem viveu este momento especial da história recente da FEUP.

Amanhã, quinta-feira, dia 2 de julho, pelas 17h00, marque encontro connosco em: feupcomvida.fe.up.pt

Mais informações: feupcomvida@fe.up.pt

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-08-05 às 22:39:28 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais