Formação de utilizadores da Biblioteca
Você está em: Início > Notícias > Conferência O impacto do P2020 nas Universidades

Mapa das Instalações

Conferência 'O impacto do P2020 nas Universidades'

30 de novembro | 9h00 | Anfiteatro Nobre (B032) FEUP

Vai ter lugar no próximo dia 30 de novembro pelas 9h, no Anfiteatro Nobre (B032) da FEUP.

As Universidades atualmente enfrentam desafios de financiamento que as obriga a diversificar as fontes de receita, nomeadamente através de recurso a programas de financiamento de investigação e inovação. Em jeito de balanço dos 3 primeiros anos dos Programas P2020 e H2020,e perspetivando as oportunidades de financiamento para os próximos anos, a FEUP irá realizar duas conferências dedicadas ao tema “O Impacto do P2020 e H2020 nas Universidades.

Por questões da logística associada ao evento (lotação da sala e coffee-break), queira, registar-se aqui.

agenda

No dia 16 de dezembro realizar-se-á a conferência "H2020 Framework, Impact of European Universities". Mais informações aqui

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-20 às 22:21:26