Você está em: Início > Notícias > SiFEUP premiado

SiFEUP premiado

A Universidade do Porto e a Universidade Técnica de Helsínquia, na Finlândia, recebem hoje, dia 30 de Março, em Berlim, o Prémio EUNIS ELITE AWARD, que se destina a premiar os trabalhos de implementação de Sistemas de Informação em instituições de Ensino Superior.

O prémio será recebido pela Doutora Lígia Ribeiro, Directora do CICA e pelo Prof. Doutor Gabriel David, responsáveis pelo Sistema de Informação da FEUP - SiFEUP, que suporta as actividades administrativas da faculdade e que muito contribuíram para a sua modernização.

O Elite Award, promove o reconhecimento de escolas, universidades e indivíduos exemplares na implementação de sistemas de informação administrativos.

As nossas mais sinceras felicitações aos premiados, que com este trabalho implementaram um sistema de informação interna que facilita a vida à população da FEUP e simultaneamente contribui para o prestígio externo da FEUP.

Mais informações:

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-20 às 02:54:02 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias