Você está em: Início > Notícias > Ela sabia de mais | Espetáculo de teatro com a comunidade da FEUP

Ela sabia de mais | Espetáculo de teatro com a comunidade da FEUP

15 e 16 de julho| 21h30| Auditório da FEUP

Com o final de mais um ano letivo, o Comissariado Cultural da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) apresenta "Ela sabia de mais", espetáculo que faz culminar o Projeto Teatral com a comunidade da FEUP 2015. Dirigido pelo encenador Ricardo Alves (diretor da Companhia Palmilha Dentada), o espetáculo reúne em palco diversos elementos da comunidade da FEUP, este ano com a colaboração da Orquestra Clássica da FEUP. Em cena no Auditório da FEUP, nos próximos dias 15 e 16 de julho, às 21h30! Ela sabia de mais "Poderia ser sobre a luta dos palhaços com a orquestra por causa da ocupação do palco. É certo que há palhaços e é certo que há uma orquestra clássica. E é certo que o palco é pequeno para tanta gente. E é certo que o som da orquestra até pode abafar o sussurro do palhaço e sua cor berrante poderá chocar com o formalismo da orquestra. O melhor é que felizmente há sempre espaço para tudo." Ricardo Alves Direção e encenação: Ricardo Alves Texto: Luís Fernando Veríssimo, Almada Negreiros, Alberto Pimenta, Mário Henrique Leiria e Ricardo Alves Interpretação: Ana Leal, Ana Paula Silva, Andreia Dias, António Couto, Beatriz Gonçalves, Belisa Marinho, Catarina Marques, Helena Marinho, Helena Miranda, Joana Ribeiro, João Almeida, Marina Camilo, Marisa Silva, Marta Leal, Nuno Teixeira, Rodrigo da Fonte e Waldju Dinis Participação especial no filme mudo: André Reis Direção da Orquestra Clássica da FEUP: José Eduardo Gomes Bilhetes Acesso gratuito (sujeito à lotação da sala) mediante levantamento antecipado de bilhete no Infodesk/FEUP. Segunda a sexta-feira: 9h às 18h Dias de espetáculo: abertura da bilheteira uma hora antes do início do espetáculo Ela sabia de mais :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-04 às 06:16:12 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias