Você está em: Início > Notícias > International Congress on Water, Waste and Energy Management

International Congress on Water, Waste and Energy Management

16 a 18 julho

O Congresso Internacional de Gestão de Água, Resíduos e Energia é organizado por Professores e Investigadores do C3i/IPP (Portalegre), a Universidade da Extremadura e a Universidade de Salamanca, e conta com o apoio do LNEG. O Congresso tem por objetivo juntar académicos, investigadores e cientistas de várias universidades num fórum internacional, para discutir assuntos relacionados com as áreas indicadas, bem como apresentar os resultados de investigações relacionadas com as áreas científicas do congresso, que podem ser consultadas em http://www.ewwm.net/congress-information/scientific-areas/ , e conta com um espaço para exposição de produtos e serviços para empresas e instituições. Pode participar apresentando papers ou comunicações relacionadas com as áreas do congresso. Todos os trabalhos apresentados serão publicados no E-book e CD do congresso existindo também a possibilidade de publicar em revistas de carácter internacional. Deadlines - Envio de resumos: 30 de janeiro de 2014 - Notificação de aceitação: 15 de fevereiro de 2014 - Envio de comunicações completas: 1 de abril de 2014 Contactos: Tel.: +34 695 961 908 // +351 96 726 96 78 :: info@ewwm.net :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-06-21 às 09:01:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias