Você está em: Início > Notícias > Lançamento do livro Vultos da Electrotecnia e da Computação

Lançamento do livro ''Vultos da Electrotecnia e da Computação''

5 de julho | 15h00 | sala I-105 do DEEC | FEUP

imagem

As Edições Afrontamento e o Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (DEEC) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto convidam a comunidade para a sessão de apresentação do livro “Vultos da Electrotecnia e da Computação - Uma Viagem Histórica do Século XVIII ao Século XXI”, coordenado por Pedro Guedes de Oliveira, Professor Emérito da FEUP, e Francisco Vaz, antigo Professor Catedrático da Universidade de Aveiro.

Manuel Ricardo, Diretor do DEEC-FEUP, fará a apresentação da obra, a ter lugar no dia 5 de julho, às 15h00, na sala I-105 do DEEC.

O evento não exige inscrição prévia, sendo de entrada aberta a toda a comunidade.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-06 às 10:21:24 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias