Você está em: Início > Notícias > II Encontro da rede CAMPUS FEUP A colaboração entre o Ensino Pré-Universitário e o Ensino Superior na formação de futuros(as) Engenheiros(as)

Notícias

II Encontro da rede CAMPUS FEUP ''A colaboração entre o Ensino Pré-Universitário e o Ensino Superior na formação de futuros(as) Engenheiros(as)''

22 de maio | 9h30 | sala B032 FEUP

Vai decorrer o II Encontro da rede CAMPUS FEUP, cujo objetivo passa por reforçar a ligação com as escolas secundárias que mais impacto geram na Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP) – quer pelo número de alunos colocados, como também pela qualidade dos graduados que acabam o seu percurso académico no prazo de cinco anos. A iniciativa decorre a 22 de maio, pelas 9h30, na sala B032, no âmbito do programa de ligação às escolas secundárias “Profissão:Engenharia”.

O que se pretende é enfatizar as relações com estas escolas enquanto incubadoras de talento num prolongamento do nosso campus no Pólo Universitário da Asprela, mobilizando as respetivas comunidades numa parceria estratégica ancorada na missão de formar mais e melhores engenheiro(a)s.

Estarão presentes 21 representantes de 11 escolas do universo das 17 responsáveis por cerca de 26% dos ingressos em cursos de 1º ciclo da FEUP entre os anos letivos de 2013/14 e 2017/18.

Consultar programa  aqui.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-06 às 13:55:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias