Você está em: Início > Notícias > Mentoria U.Porto: II Ciclo de Workshops

Mentoria U.Porto: II Ciclo de Workshops

25 de outubro | 16h00 - 18h00 | L101 DEMEC | FEUP

imagem

O II Ciclo de Workshops da Mentoria U.Porto chega às Faculdades da Universidade do Porto durante os meses de outubro e novembro, no âmbito do Programa + Sucesso.

Na sequência do êxito da realização do I Ciclo, a Mentoria U.Porto organiza o II Ciclo de Workshops entre outubro e novembro deste ano. Os workshops pretendem ser espaços de encontro entre estudantes e docentes de diferentes unidades orgânicas e ciclos de estudos, fomentando o debate de temas atuais e de interesse para a comunidade estudantil, tais como a alimentação saudável, o yoga, literacia financeira e cibersegurança.

Estes permitirão criar momentos de debate e de enriquecimento do conhecimento, estimulando perspetivas multi e interdisciplinares reflexivas, criativas e críticas, que a Mentoria U.Porto tem vindo a impulsionar.

Na FEUP, o próximo workshop será a 25 de outubro, pelas 16h na Sala L101, sob a temática “Cibersegurança”.

A entrada é livre e aberta a todos os estudantes da U.Porto, mas sujeita a inscrição prévia, havendo limite de vagas para cada workshop.

Os estudantes da U.Porto poderão inscrever-se em todos os workshops que forem do seu interesse, recebendo um mail de confirmação da sua inscrição.

Todos os participantes terão direito a certificado de participação.

Mais informações aqui

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-06 às 15:21:22 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias